terça-feira, 2 de junho de 2009

COMI MINHA VIZINHA NO CARRO



Era um sábado a noite, por voltas das 23 horas. Eu estava voltando de uma balada com amigos. Havia bebido um pouco e a vontade de dar uma só crescia, mas não estava a fim de transar com nenhuma garota de programa, queria uma coisa mais casual. Foi quando, ao chegar no meu prédio, estacionando o carro, vi aquela gata descendo do seu carro. Era a minha vizinha do andar de cima. Uma loira alta, mais ou menos 1,70m. uma verdadeira deusa. Falava com ela muito pouco, mas todas as vezes que a via o meu pau endurecia na mesma hora! E aquela seria a nossa noite...

Cheguei pertinho dela, senti aquele perfume gostoso misturado com um cheirinho de álcool. Para minha sorte ela tinha bebido um pouquinho a mais naquela noite. Foi logo se jogando em cima de mim. Quando senti os bicos dos peitos dela tocar meu corpo meu pau endureceu na mesma hora. Ela sentiu aquela vibração no meio das suas coxas. Começamos a nos beijar na garagem mesmo. Sem me agüentar comecei a chupar seu pescoço. Ela começou a tocar meu pau por cima da calça. Estava tão excitado que meu pau estava escorrendo e manchando a calça. Então Suzana disse baixinho: “ Posso matar meu desejo? Deixa eu chupar esse teu pau gostoso, deixa.” Na mesma hora baixei minha calça e ela sentou no banco do carro e começou a chupar minha rola todinha. Entramos no carro. Minha Mao passava na sua buceta, ela gemia de tesão e não tirava a boca da minha pica. A essa altura já estávamos os dois completamente despidos.

Comecei a chupar levemente sua buceta, enfiando meus dedos naquele buraco todo molhadinho e tocando suavemente o ânus daquela gata. Mesmo estando sem camisinha, ela implorava: “vem, me come toda, vem!!”. Claro que eu atendi àquele pedido. Fui lentamente a trazendo para cima de mim. Ela ardia de tesão. Me arranhava todo, seus cabelos tocando o meu rosto. Sua língua chupava minha orelha. Eu tinha que me segurar pra não gozar já na primeira penetração. Quando enfiei meu pau naquela bucetinha cabeluda e molhada Suzana gemeu como uma leoa no cio. Seus movimentos subindo e descendo o meu pau me deixavam louco. Não conseguia tirar minhas mãos de seus peitos. Chupava aqueles seios gostosos, com uma marca sexy que me deixavam ainda mais excitado. Trepamos por quase uma hora sem parar. Aquela loira estava insaciável.

Quando terminamos estávamos os dois acabados e felizes de prazer. Não havia energia sequer para descer do carro. Dormimos os dois ali, suados, agarrados um no outro, meu pau dentro da sua buceta. Aquela foi a primeira de muitas aventuras com minha vizinha gostosa.

22 comentários:

  1. que foda manera, fiquei doidão aqui, de pica duraça.

    ResponderExcluir
  2. massa o blog! e esse cara se garantiu! eu tenho uma vizinha gostozona tb. Cara qual a dica que tu dar?

    ResponderExcluir
  3. ei gostoso qual é o tamanho do teu cacete?

    ResponderExcluir
  4. tu esporrou na boca dela?
    sandra

    ResponderExcluir
  5. e tu comeu ela outras vezes cara?

    ResponderExcluir
  6. tu dormiu com o cacete dentro da buceta dela? que foda!!!!!!!!!! na minha proxima transa vou fazer isso....

    ResponderExcluir
  7. em que carro foi?
    fabiano

    ResponderExcluir
  8. essa foto é sua?

    marilia.

    ResponderExcluir
  9. caraca, me adiciona garotão...

    ResponderExcluir
  10. cara eu já transo com minha namorada a um bom tempo, ela sempre me pede pra fazer oral, mas eu nunca fiz...cara que gosto tem? acho meio nojento ou é impressão?

    ResponderExcluir
  11. cara tu acha que só cuspe resolve para passar no anus da mulher. Meu cacete tem 18 ela quer fazer anal. tu usa o quê?

    ResponderExcluir
  12. gostei do texto autor desonhecido rsrsrs principalmente pq já tive uma transa parecida com essa no carro tb. diz quais outros lugares vc já fodou? e de qual cidade tu é?
    m.c.s

    ResponderExcluir
  13. gostei do blog, mas me diz uma coisa vai ter mais post? qual será a frequencia?

    ResponderExcluir
  14. e depois dessa transa com essa tua vizinha tu ainda fica excitado quando ver ela?

    ResponderExcluir
  15. eu tenho maior tesão por uma vizinha, tenho 18 ela deve ter uns 29,mais é mt gostosa será que dar pra rolar cara, como que eudevo chegar nele,hein??!

    ResponderExcluir
  16. Seu pau não saiu dela na noite?Gato transa comigo, cara tambem quero chupar seu pau! hahahahahohoho

    ResponderExcluir
  17. Gato puplica foto de seu penis quero lamber ele à distancia poi criou relação Suzana vou matar essa mulher você vai ser meu ai vou chupar seu pau todos os dias!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. kal é o metodo para aumentar o penis ??

    ResponderExcluir
  19. Oi é a Suzana não disse a ele mais foi o transo mais nojento de minha vida ele é porco, feio, nojento, gasoso (só´peida) e muito mais não sei como ele sobresive. E seu penis é horrivel.


    Suzana

    ResponderExcluir
  20. alguém me envia esse método de aumento peniano por favor!
    dance_style_jj@hotmail

    ResponderExcluir