quarta-feira, 10 de junho de 2009

MAIS

Em breve mais um post super foda, não perca!

terça-feira, 2 de junho de 2009

COMI MINHA VIZINHA NO CARRO



Era um sábado a noite, por voltas das 23 horas. Eu estava voltando de uma balada com amigos. Havia bebido um pouco e a vontade de dar uma só crescia, mas não estava a fim de transar com nenhuma garota de programa, queria uma coisa mais casual. Foi quando, ao chegar no meu prédio, estacionando o carro, vi aquela gata descendo do seu carro. Era a minha vizinha do andar de cima. Uma loira alta, mais ou menos 1,70m. uma verdadeira deusa. Falava com ela muito pouco, mas todas as vezes que a via o meu pau endurecia na mesma hora! E aquela seria a nossa noite...

Cheguei pertinho dela, senti aquele perfume gostoso misturado com um cheirinho de álcool. Para minha sorte ela tinha bebido um pouquinho a mais naquela noite. Foi logo se jogando em cima de mim. Quando senti os bicos dos peitos dela tocar meu corpo meu pau endureceu na mesma hora. Ela sentiu aquela vibração no meio das suas coxas. Começamos a nos beijar na garagem mesmo. Sem me agüentar comecei a chupar seu pescoço. Ela começou a tocar meu pau por cima da calça. Estava tão excitado que meu pau estava escorrendo e manchando a calça. Então Suzana disse baixinho: “ Posso matar meu desejo? Deixa eu chupar esse teu pau gostoso, deixa.” Na mesma hora baixei minha calça e ela sentou no banco do carro e começou a chupar minha rola todinha. Entramos no carro. Minha Mao passava na sua buceta, ela gemia de tesão e não tirava a boca da minha pica. A essa altura já estávamos os dois completamente despidos.

Comecei a chupar levemente sua buceta, enfiando meus dedos naquele buraco todo molhadinho e tocando suavemente o ânus daquela gata. Mesmo estando sem camisinha, ela implorava: “vem, me come toda, vem!!”. Claro que eu atendi àquele pedido. Fui lentamente a trazendo para cima de mim. Ela ardia de tesão. Me arranhava todo, seus cabelos tocando o meu rosto. Sua língua chupava minha orelha. Eu tinha que me segurar pra não gozar já na primeira penetração. Quando enfiei meu pau naquela bucetinha cabeluda e molhada Suzana gemeu como uma leoa no cio. Seus movimentos subindo e descendo o meu pau me deixavam louco. Não conseguia tirar minhas mãos de seus peitos. Chupava aqueles seios gostosos, com uma marca sexy que me deixavam ainda mais excitado. Trepamos por quase uma hora sem parar. Aquela loira estava insaciável.

Quando terminamos estávamos os dois acabados e felizes de prazer. Não havia energia sequer para descer do carro. Dormimos os dois ali, suados, agarrados um no outro, meu pau dentro da sua buceta. Aquela foi a primeira de muitas aventuras com minha vizinha gostosa.